Rádio Independente comemora seus 73 anos com programação da manhã na Rua Júlio de Castilhos

Programas Panorama e Troca de Ideias serão apresentados em frente à Joalheria Lenz, entre 8h10 e 11h50; ao longo do dia haverá o sorteio de 73 radinhos


0
Programas serão apresentados em frente à Joalheria Lenz, na Rua Júlio de Castilhos (foto: Ricardo Sander)

Para comemorar seus 73 anos, nesta segunda-feira, dia 1º de abril, a Rádio Independente realizará parte da sua programação direto da calçada de passeio da Rua Júlio de Castilhos, a principal via de Lajeado, bem no Centro da cidade. Das 8h10 às 10h, Moisés Ely e Aline Silva apresentarão o Panorama e a das 10h10 às 11h50 será a vez de Ricardo Sander e Rita de Cássia apresentarem o Troca de Ideias, em frente à Joalheria Lenz.

Nos dois programas, dois dos locutores com maior experiência e tempo de casa serão os entrevistados. No Panorama, o entrevistado será o jornalista Paulo Rogério dos Santos, apresentador do Acorda Rio Grande. E no Troca, o convidado será o comentarista esportivo, Jacy Pretto.

Nos dois programas, bem como em toda a programação desta segunda-feira, haverá sorteio de brindes para os ouvintes e toda a comunidade é convidada a se fazer presente no local. Dentre os brindes estão 73 radinhos para quem interagir.

“Ao longo de toda a sua história, a Rádio Independente esteve ao lado da nossa comunidade e é isso que faremos mais uma vez no nosso aniversário. Nada melhor que estar ao lado dos nossos ouvintes e ter este contato direto, na rua mais movimentada do Vale do Taquari, pois como o nosso slogan diz: O Vale Conhece, o Vale confia”, destaca o diretor do Grupo Independente Ricardo Brunetto.

O próprio Brunetto será o entrevistado do programa anterior, o Acorda Rio Grande, apresentado direto do estúdio da emissora. Na ocasião ele falará sobre melhorias na rádio, como aumento do alcance do sinal 91.7 FM, novo site e novo aplicativo.

De tarde, outro locutor com grande identificação com a Independente e a comunidade, será o entrevistado no programa Redação no Ar. Também já de volta ao estúdio da emissora, o apresentador do programa Na Boca do povo, Renato Worm, contará um pouco de sua história no rádio.

Café da manhã

O dia começará com um café da manhã para todos os cerca de 90 funcionários da empresa, na sede do Grupo Independente. Na ocasião será servido o já tradicional café da manhã de todos os dias, com uma comemoração especial pelos 73 anos da emissora líder em audiência em radiojornalismo do Vale do Taquari. RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui