Rádio Independente inaugura novo estúdio multimídia

Intitulado Estúdio Lauro Mathias Müller, estrutura tecnológica foi pensada para a transmissão em vídeo. Canal FM 91,7 passa a ser um dos mais potentes do interior do Rio Grande do Sul


0

Um dia histórico para a Rádio Independente. Nesta segunda-feira (28), foi inaugurado o novo estúdio da emissora, batizado de Lauro Mathias Müller — nome do fundador da empresa e ícone da comunicação regional. Completamente remodelada, a estrutura foi adequada a nova realidade do meio rádio, proporcionando mais qualidade e melhor entrega em áudio e imagens. Diversas câmeras de última geração, iluminação própria para a transmissão em vídeo e um novo layout são os destaques da estrutura que começou a ser utilizada nesta segunda-feira (28).


ouça a entrevista


 

“Entendemos que para continuar com nossa trajetória bonita e vitoriosa de 70 anos, necessariamente, precisaríamos inovar”, enaltece o diretor do Grupo Independente Ricardo Brunetto. Além do estúdio pensado para o digital, a Rádio Independente teve aumento de sua potência no canal FM 91,7. “A rádio, na Classe A1, se torna uma das mais potentes do interior do Rio Grande do Sul.”

Para o prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo o maior patrimônio que o Grupo Independente construiu, ao longo da sua história, é a sua credibilidade. “A abrangência da sua credibilidade, em mais locais e de forma simultânea, traz um reflexo para o Grupo, para o Vale do Taquari e, especialmente, para Lajeado”, destaca.

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui