Rádio Independente passa a enviar matérias por WhatsApp

Além de já disponibilizar as notificações via site, agora as pessoas recebem as notícias em destaque pelo aplicativo; basta se inscrever e receber o conteúdo sem custos


0
Foto: Ricardo Sander

Na semana em que a Rádio Independente completa 70 anos, a emissora criou mais uma facilidade para que os internautas tenham acesso às notícias mais destacadas no site independente.com.br. Desde segunda-feira (30), quem se inscreve na lista de transmissão tem recebido atualizações de informações, em sua maioria ligadas ao Vale do Taquari, nos turnos da manhã, tarde e noite. São três atualizações diárias, mas em casos excepcionais os leitores também receberão o conteúdo através de mensagem. Tudo isso, gratuitamente.

A Rádio Independente já disponibiliza o serviço de notificação das principais notícias do seu portal desde junho de 2020. Atualmente mais de 11,5 mil pessoas recebem os avisos das informações publicadas no nosso portal que são consideradas mais relevantes. A diferença é que a notificação chega imediatamente após a matéria ser publicadas e a lista de transmissão fará, normalmente três atualizações diárias, além de casos extraordinários. As notificações estão disponíveis no próprio site e no app da emissora.

O objetivo da emissora é entregar conteúdo para um número ainda maior de pessoas. O site independente.com.br conta com mais de 2 milhões de acessos por mês, com média de 90 publicações diárias.

Saiba como se inscrever

Para receber as notícias da Rádio Independente basta você adicionar o número (51) 99976-7208 aos seus contatos e enviar uma mensagem pelo WhatsApp clicando aqui.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui