Rádio Independente realiza programação especial direto de Estrela nesta quarta-feira

“Mutirão de Natal – Juntos podemos fazer muito mais” recolherá doações para famílias carentes, na Rua Fernando Abott


0
Foto: Rádio Independente

A equipe da Rádio Independente estará mais uma vez fora do estúdio e em contato com a população regional. Nesta quarta-feira (8), a programação da emissora será apresentada desde o Panorama, a partir das 8h10, até o Independente na Boca do Povo, às 19h, em frente à Casa Americana, no Calçadão, na Rua Fernando Abott, no Centro de Estrela. Na ocasião será realizada mais uma edição de recolhimento de donativos dentro do Mutirão de Natal, e toda a comunidade é convidada a participar tanto do mutirão, como da programação.

Dentre as pessoas que serão entrevistadas nesta quarta estão o vice-prefeito de Estrela, João Schäfer, a secretária de Cultura, Esporte e Lazer de Estrela, Carine Schwingel, o presidente da edição 2021 da Estrela Multifeira, Leandro Kremer, e o integrante do grupo de ciclistas Riders, Frederico Sehn.

 

A partir das 18h o “Dinossauro” em tamanho real, que foi visto esta semana em Colinas, também estará presente no Calçadão de Estrela para atrair ainda mais a atenção de quem estiver presente.

Esta será a terceira ação da Rádio Independente e da Corrente do Bem em diferentes município da região. No dia 22 de novembro a programação foi apresentada da Casa do Morro, em Cruzeiro do Sul, e no dia 26, da Rua Coberta de Arroio do Meio. A última ação do ano do Mutirão de Natal em parceria com a Rádio Independente está marcada para a próxima quarta-feira (15), em frente à Casa de Cultura, no Centro de Lajeado.

O “Mutirão de Natal – juntos podemos fazer muito mais”, realizado pela Igreja Adventista e pela Corrente do Bem, busca a doação de alimentos não perecíveis, produtos de higiene, limpeza e brinquedos. Este material será destinado às famílias carentes da região.

A programação especial poderá ser conferida pela Rádio Independente no 950 AM, no 91,7 FM, site independente.com.br, app da Independente e, com imagens do local, no Facebook da Rádio Independente.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui