Rádio Independente realiza programação especial no centenário da Acil

Programas Panorama e Troca de Ideias serão apresentados do salão de eventos da entidade, nesta quinta-feira, dia do seu 100º aniversário; serão feitas entrevistas com funcionários, ex-presidentes, atual e futura diretoria e lideranças regionais


0
Foto: Divulgação/Acil

No dia em que a Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) completa 100 anos a Rádio Independente preparou uma programação especial alusiva à entidade. Dois programas da manhã desta quinta-feira (28) serão transmitidos, ao vivo, direto do salão de eventos da Acil, no Centro de Lajeado. Na oportunidade será contada a história, o momento atual e projetado o futuro da Acil, de Lajeado e do Vale do Taquari.

Para tanto a programação terá entrevistas com ex-presidentes, o atual presidente, a futura presidente e funcionários da entidade, além de lideranças dos setores de comércio e serviços e do prefeito de Lajeado, Marcelo Caumo. O diretor de Transportes Rodoviários da Secretaria Nacional dos Transportes Terrestres (SNTT), Roger da Silva Pegas, palestrante da reunião-almoço da Acil desta quinta-feira, também integra o time de convidados.

O Panorama, comandado por Aline Silva e Ricardo Sander, ocorre das 8h15 às 10h e o Troca de Ideias, com Rita de Cássia e Nícolas Horn, das 10h10 às 11h30 (confira a programação abaixo). Você poderá conferir a programação pela Rádio Independente (AM 950 e FM 91,7), pelo app e site da emissora (independente.com.br), além de acompanhar a live com imagens do local, pelo Facebook da Rádio Independente.

Segundo o diretor do Grupo Independente, Ricardo Brunetto, é motivo de muita responsabilidade falar sobre a história desta entidade que representa o Vale do Taquari. “Nós estamos muito felizes em comemorar este centenário da Associação Comercial e Industrial de Lajeado, com esta programação ao vivo direto da Acil, valorizando esta entidade que se confunde com a nossa Rádio Independente. Nós iniciamos nossas atividades nesse prédio onde hoje a Acil está instituída. Temos um enorme respeito e queremos desejar vida longa à Acil, que contribui tanto para o crescimento de Lajeado e de nossa região”, ressalta.

Confira a programação especial:

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui