Rafa Kalimann vai doar prêmio do BBB para ajudar Brasil contra a Covid-19

Quando entrou no BBB, a influenciadora digital já pensava em doar o prêmio para ajudar pessoas carentes da África.


0
Foto: Reprodução / Instagram

Rafa Kalimann, a vice-campeã do Big Brother Brasil 20 anunciou que vai doar integralmente os R$ 150 mil que ganhou do programa para ajudar o Brasil contra a Covid-19. Quando entrou no BBB, a influenciadora digital já pensava em doar o prêmio para ajudar pessoas carentes da África, onde fez trabalho social, mas depois que viu a situação do Brasil diante do coronavírus, Rafa decidiu doar todo o valor para alguma instituição brasileira. Ela ainda não revelou para qual entidade vai doar o dinheiro.

“Muitas pessoas me perguntaram dos R$ 150 mil e com certeza eu vou doar, porque já era um propósito meu mesmo. Mas até eu sair e entender, eu ia doar para a ONG [Missão África], mas entendendo tudo que está acontecendo, a questão do vírus, eu preciso pensar com carinho e entender quais são as prioridades e urgências agora”, disse a ex-BBB em entrevista à atriz e apresentadora Giovanna Ewbank.

A conversa com Giovanna foi para responder a algumas perguntas enviadas pelos fãs de Rafa. Ela falou também sobre outros assuntos relacionados à participação no programa e sobre a vida particular dela.

Fonte: Só Notícia Boa

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui