Rainha e princesas da Expovale 2021 serão conhecidas nesta sexta-feira

Desfile será transmitido pelas redes sociais da feira, que ocorre em conjunto com a Construmóbil em 2021.


0
Foto: Tiago Silva

A rainha e princesas da Expovale 2021 serão conhecidas nesta sexta-feira (27), em desfile que será transmitido pelas páginas do evento no YouTube e Facebook. As 11 candidatas sobem ao palco a partir das 20h30. Cada uma se apresentará duas vezes, com vestidos curto e longo. A estrutura de palco e passarela serão montados na quinta-feira (26).

O evento será restrito às candidatas, jurados, organizadores e equipe de apoio. As meninas participam do ensaio geral quinta e, no fim da tarde de sexta, se encontram com os jurados para uma conversa coletiva antes do desfile.

De acordo com a responsável pelo concurso, Micheline Rempel, as candidatas estão se preparando há um ano quase, um período em função da pausa na organização em função da pandemia de coronavírus.

Para ela, “ser soberana é um conjunto”. “Não é só a beleza que conta. Precisa, sim, de beleza, de uma boa dicção, muita simpatia porque ela tem um contato muito grande com o público; inteligência, ela tem que conhecer a história do VT da Expovale”, ressalta.

“Eu tenho certeza que esse evento vai ter uma audiência gigante”, projeta Micheline, que leva em consideração a alta audiência que a transmissão teve em tempos normais, sem pandemia.

Expovale e Construmóbil juntas

De forma inédita, em 2021, a 22ª Expovale e a 10ª Construmóbil vão ocorrer de forma simultâneas. Os eventos serão realizados de 23 a 26 de setembro e 29 de setembro a 3 de outubro. A data já previa a Construmóbil, que teve sua última edição em 2019 e ocorre a cada dois anos. A Expovale, programada para 2020, foi suspensa em função da Covid-19.

“Juntos fazendo história, esse vai ser o nosso tema”, ressalta a coordenadora do setor de eventos da Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil), Loiva Wildner, que lembra também que 2021 será o ano do centenário da entidade.

A mega programação vai ocupar integralmente a área de 62 mil m² do Parque do Imigrante, unindo a força e o potencial de público e negócios das duas feiras. Em 2018, a Expovale teve cerca de 300 expositores, já na Construmóbil 2019 foram 200.

Após esta edição conjunta, as feiras voltarão a ser realizadas separadamente — em 2022, a Expovale, e em 2023, a Construmóbil.


ouça a entrevista

 


 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui