Raio cai perto da Casa Branca e deixa ao menos dois mortos e dois feridos

Grupo estava embaixo de uma árvore durante a tempestade que atingiu o local


0
Foto: Twitter / Reprodução

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas após um raio cair no parque Lafayette Square, localizado em frente à Casa Branca, na última quinta-feira (4), durante uma tempestade. A informação foi confirmada pela Polícia Metropolitana de Washington, D.C.
O órgão também informou que as quatro pessoas foram atendidas pelos serviços de emergência e levadas em estado crítico para um centro de saúde.

James Mueller, de 76 anos, e Donna Mueller, de 75, morreram devido aos ferimentos causados pela descarga elétrica. Não há informações sobre o estado atual de saúde das outras duas pessoas feridas. O grupo estava embaixo de uma árvore durante a tempestade.

A polícia informou que há “uma alta probabilidade de tempestades mais severas nesta sexta-feira (5)” e pediu para que a população fique atenta aos riscos, abrigando-se em lugares cobertos e seguros.

A Casa Branca lamentou o acontecimento em uma nota à imprensa: “Estamos tristes com a trágica perda de vidas após o raio que caiu em Lafayette Park. Nossos corações estão com as famílias que perderam estas pessoas queridas e estamos orando por aqueles que ainda lutam por suas vidas.”

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui