Ramírez tem dúvidas em dois setores para escalar o Inter contra o Juventude

Partida é válida pelas semifinais do Gauchão


0
Palacios deve ser titular contra o Juventude. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (02), às 16h, o Internacional enfrenta o Juventude, no estádio da Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves. A partida é válida pelas semifinais do Gauchão. A partida de volta acontece no próximo sábado (08), no Beira Rio.

Para o confronto, Miguel Ángel Ramírez tem duas dúvidas na escalação. A primeira é na zaga, onde Zé Gabriel saiu do jogo contra o Táchira com um desconforto muscular. Se ele não atuar, Lucas Ribeiro será seu substituto. A outra dúvida é no ataque, entre Galhardo e Yuri Alberto. Ramírez vai manter a base do time que goleou o Táchira na Libertadores.

Check list do confronto:
Gauchão – semifinal – jogo de ida
Juventude x Internacional
Estádio: Montanha dos Vinhedos, em Bento Gonçalves
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Heitor, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Cuesta e Moisés; Dourado, Edenilson e Mauricio; Palacios, Patrick e Thiago Galhardo (Yuri Alberto).
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Juventude: Marcelo Carné, Paulo Henrique, Vitor Mendes, Rafael Forster e Alyson;  João Paulo, Elton (Gustavo Bochecha) e Wescley; Marcos Vinicios, Capixaba e Matheus Peixoto.
Técnico: Marquinhos Santos.

Arbitragem: Douglas Schwengber da Silva apitará a partida, auxiliado por Tiago Augusto Kappes Diel e Maíra Mastella Moreira. O VAR será comandado por Rodrigo Nunes de Sá, do Rio de Janeiro.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui