Ramírez deve fazer novos testes contra o Brasil de Pelotas

Jogadores mais desgastados fisicamente serão preservados


1
Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Neste domingo (27), às 20h, o Internacional joga contra o Brasil de Pelotas, no Estádio Bento Freitas, pela sétima rodada do Gauchão. Uma vitória consolida o Internacional como primeiro colocado no Gauchão. Danilo Fernandes, Moisés e Guerrero não viajaram à Pelotas.

O técnico Miguel Ángel Ramírez deve fazer novos testes na equipe e trocar atletas que estejam mais desgastados. O time terá a volta de Cuesta e Rodinei na defesa. Rodrigo Lindoso está cotado para começar no meio campo. No ataque, Marcos Guilherme e Galhardo devem ter mais uma oportunidade.

Check list do confronto:
Gauchão – 7º rodada
Internacional x Caxias
Estádio: Estádio Bento Freitas, em Pelotas
Horário: 20h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Zé Gabriel, Cuesta e Léo Borges; Rodrigo Lindoso, Edenilson e Praxedes; Patrick, Marcos Guilherme e Thiago Galhardo.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez

Provável escalação do Brasil de Pelotas: Matheus Nogueira; Vidal (Cristian), Ícaro, Leandro Camilo e Arthur; Everton Dias, Rômulo, Bruno Matias, André Krobel e Netto; Bruno Paraíba.
Técnico: Alessio Antunes (auxiliar).

Arbitragem: Roger Goulart apita o jogo, auxiliado por Gustavo Marin Schier e Fabrício Lima Baseggio. O quarto árbitro será Marcus Vinicius Gonçalves dos Santos.

Início da transmissão: 19h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

1 comentário

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui