Ramírez deve realizar estreia de atacante como titular contra o Aimoré

Se vencer, Colorado retoma liderança momentânea do Gauchão


0
Carlos Palacios será titular pela primeira vez. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

Na quarta-feira (14), às 21h30min, o Internacional enfrenta o Aimoré, no estádio Cristo Rei, em São Leopoldo. Caso o colorado vença ou empate com a equipe do vale dos sinos, se torna líder do campeonato gaúcho até que o Grêmio entre em campo. Ramírez deve manter a base do time que vem atuando.

Técnico colorado deve promover a estreia de Carlos Palacios como titular do Inter. Lucas Ribeiro e Zé Gabriel brigam por uma vaga na zaga ao lado de Victor Cuesta. No meio há uma dúvida entre Praxedes e Maurício, um deles começará jogando.

Check list do confronto:
Gauchão – 10⁸ rodada
Aimoré x Internacional
Estádio: Cristo Rei, em São Leopoldo
Horário: 21h30min

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Marcelo Lomba; Rodinei, Lucas Ribeiro (Zé Gabriel), Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Edenilson e Praxedes (Maurício); Carlos Palacios, Yuri Alberto e Patrick.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Aimoré: Raul; Bruno Ferreira, Renato, Darlan e Lucas Sampaio; Marabá e João Denoni; Luís Soares, Isaias e Guilherme Beléa; Neto Baiano.
Técnico: Gilson Maciel.

Arbitragem: Vinicius Góes do Amaral apitará a partida, auxiliado por André da Silva Bitencourt e Juarez de Mello Júnior. O quarto árbitro será Joseph Ribeiro Lopes.

Início da transmissão: 21h15.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube da Rádio Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui