Ramírez tem uma dúvida no time que enfrenta o Fortaleza

Patrick e Mauricio brigam por vaga no meio-campo colorado


0
Patrick pode continuar como titular do Internacional. Foto: Ricardo Duarte / Internacional

No domingo (06), às 16h, o Internacional enfrenta o Fortaleza, na Arena Castelão, em Fortaleza, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. O colorado vai em busca da sua primeira vitória na competição, já que na estreia em casa, empatou com o Sport em 2 a 2.

Para o jogo contra o Fortaleza, Ramírez tem uma dúvida na equipe. Patrick e Maurício brigam por uma vaga no meio-campo colorado. Se o técnico optar por Patrick, será a primeira vez que ele repetirá time no Inter, pois colocaria em campo o mesmo time que venceu o Vitória.

Check list do confronto:
Brasileirão – 2⁸ rodada
Fortaleza x Internacional
Estádio: Arena Castelão, em Fortaleza
Horário: 16h

Escalações:
Provável escalação do Internacional: Daniel; Saravia, Lucas Ribeiro, Víctor Cuesta e Moisés; Johnny, Edenilson e Taison; Caio Vidal, Patrick (Mauricio) e Yuri Alberto.
Técnico: Miguel Ángel Ramírez.

Provável escalação do Fortaleza: Felipe Alves; Tinga, Titi, Bruno Melo e Yago Picachu; Matheus Jussa, Ederson, Matheus Vargas e Luiz Henrique; David e Wellington Paulista.
Técnico: Juan Pablo Vojvoda.

Arbitragem: Quarteto paranaense comanda a partida. Paulo Roberto Alves Junior, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Sidmar dos Santos Meurer. O comando do VAR será de Adriano Milczvski.

Início da transmissão: 14h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui