Real San Luis, do México, anuncia a contratação de Ronaldinho Gaúcho; estafe do atleta nega

O brasileiro chegaria para exercer a função de auxiliar técnico no clube da segunda divisão do país


0
Foto: Divulgação

O Real San Luis CF, clube da segunda divisão do México, anunciou a contratação de Ronaldinho Gaúcho na noite da última sexta-feira (24). Apesar disso, a diretoria mexicana não deu detalhes de qual será a função do ex-jogador, eleito o melhor do mundo pela Fifa nos anos 2004 e 2005.

Segundo o site local “SoyFútbol.com”, o brasileiro chegaria para exercer a função de auxiliar técnico. No entanto, o estafe do atleta nega. “Ronaldinho não tem qualquer acordo ou possibilidade de integrar o clube ou intenção de ter uma rotina diária em um time atualmente”, segundo reportado pelo Globo Esporte.

Aposentado desde 2018, o “Bruxo” passou por vários grandes times da Europa, como PSG, Barcelona e Milan, além dos brasileiros Grêmio, Flamengo, Atlético-MG e Fluminense. No México, ele chegou a atuar no Querétaro, já no fim de sua carreira. Ronaldinho não atua profissionalmente desde 2016, quando jogou no Fluminense.

Campeão do mundo com a seleção brasileira em 2002, Ronaldinho fez 97 partidas com a Canarinho, contribuindo com 33 gols.

No último mês, Ronaldinho foi anunciado como sócio da Major Arena Soccer League, liga profissional de showball dos Estados Unidos e México. Via Twitter, o ex-jogador destacou que usará todo o seu prestígio para aumentar a popularidade da liga pelo mundo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui