Realidade aumentada conecta Dália ao consumidor e colabora com o Instituto do Câncer Infantil

Cada caixinha de leite comercializada, uma parcela do valor tem como destino a instituição que atende a centenas de crianças portadoras da doença


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A Cooperativa Dália Alimentos lançou a nova campanha do Leite Dália, que permite através da tecnologia, a interação com o consumidor por meio da realidade aumentada. Com o celular apontado para o QR-Code impresso na lateral de cada embalagem cartonada Tetra Pak, a pessoa interage com a personagem Lara, que  explica qual o objetivo de sua imagem estar ilustrada nas caixinhas.

A personagem simboliza o apoio que a Dália Alimentos fornece ao Instituto do Câncer Infantil (ICI), uma ação desenvolvida há cinco anos por meio do Selo da Coragem.

A cada caixinha de leite comercializada, uma parcela do valor tem como destino a instituição que atende a centenas de crianças portadoras da doença. Inicialmente, o QR-Code estará ilustrado nas embalagens de leite integral, no mercado a partir da primeira quinzena do mês de outubro. Depois, a produção se estenderá também às demais versões – desnatado, semi-desnatado, zero lactose e Sabor da Fazenda. AI/LF

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