Receptador de objetos furtados é preso durante ação conjunta entra a Draco e a Brigada Militar de Lajeado

Ele estava em liberdade condicional e possuía diversas passagens por roubos a pedestres e ônibus.


1
Foto: Divulgação / Draco

Um indivíduo foi preso na tarde desta quarta-feira (2) durante uma ação desencadeada no Bairro Conservas, em Lajeado. As atividades foram realizadas por agentes da Delegacia de Repressão às Ações Criminosas Organizadas (Draco) e policias da Ronda Ostensiva com o Apoio de Motocicletas (Rocam) da Brigada Militar. Elas fazem parte das investigações de crimes de furtos de veículos e receptação de peças de veículos furtados, assim como do furto de um notebook ocorrido em uma empresa do Bairro Florestal.

O suspeito, considerado o traficante receptador de objetos furtados, foi localizado na Rua Dois Irmãos. Ele estava em liberdade condicional e possuía diversas passagens por roubos a pedestres e ônibus. Após a autuação em flagrante na Draco, o elemento foi recolhido ao sistema prisional. No local da prisão o policiamento também encontrou um usuário de drogas. AD

Foto: Divulgação / Draco

1 comentário

  1. Não dá pra entender essa justiça ,nesse sistema prende e solta , estou cansado de ler notícias de que o cara tem uma vasta ficha e foi solto e foi preso novamente,não e mais fácil amarrar uma pedra no pé de um anjinho desses jogar no rio ,eu vc cidadão de bem deve estar cansado de ficar trabalhando e pagando imposto pra manter um anjinho desses na cadeia ou ficar pagando uma estrutura de polícia e justiça pra pra ficar correr de gato e rato.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui