Recuperada carreta com fumo que vinha da Bahia e que foi roubada em Mormaço

Localização ocorreu no galpão de antigo frigorífico, em Rio Pardo


0
Foto: BM

A Brigada Militar de Rio Pardo recuperou na manhã desta quarta-feira (13) uma carreta carregada com tabaco roubada na cidade de Mormaço na noite de terça-feira (12).

Na ocasião do crime, o motorista foi rendido enquanto pernoitava no pátio de um posto de combustíveis, às margens da BR-386. Ele foi colocado em um automóvel e abandonado em meio a um matagal às margens da Via Láctea, em Fazenda Vilanova. Conforme o condutor, a carga de 26,9 toneladas vinha da Bahia e seria entregue em Santa Cruz do Sul, estando avaliada em cerca de R$ 500 mil.

A ação para a recuperação contou com o apoio de policiais que integram a Agência Regional de Inteligência e Agência Local e ocorreu após informações recebidas e diligências sobre o roubo.

A carreta estava abandonada no galpão de um antigo frigorífico, com parte da carga de fumo. Também foi localizada uma empilhadeira que havia sido utilizada para o transbordo.

Demais investigações sobre o fato serão realizadas pela Polícia Civil. O registro do crime foi feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) de Lajeado. MS

Foto: BM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui