Rede de supermercados vai desobstruir a Avenida Beira-Rio, entre Cruzeiro do Sul e Lajeado

Principal problema é encontrado já no município de Cruzeiro do Sul, na localidade de Passo de Estrela, um dos pontos mais atingidos e devastados da região após a enchente de maio


4
Foto: Vinícius Mallmann

Após quase três meses da enchente, a Avenida Beira-Rio, que liga os municípios de Cruzeiro do Sul e Lajeado, será desobstruída. A iniciativa é da Rede Polo, situada em Lajeado, que reabriu o seu estabelecimento atingido pelas enchentes na última semana.

A intenção da empresa é efetuar o trabalho entre a próxima sexta-feira (12) e o domingo (14), permitindo a travessia já na segunda-feira (15). O trabalho consistirá na manutenção do trecho afetado, removendo galhos e detritos que ainda estão sobre a via, além da manutenção da estada, que se encontra com diversas irregularidades.

Gerente da loja, Renato Cemin (Foto: Eduarda Lima)

Conforme o gerente da loja, Renato Cemin, muitos clientes e a população em geral entraram em contato em busca de soluções para resolver a situação.

“Como é uma demanda de toda a comunidade e uma importante via de ligação que facilita a vida de todos decidimos por realizar a obra com recursos próprios”, destacou.

O principal problema é encontrado já no município de Cruzeiro do Sul, na localidade de Passo de Estrela, um dos pontos mais atingidos e devastados da região. Para a realização do trabalho, a Rede Polo contratou uma empresa que irá se utilizar de uma retroescavadeira, uma escavadeira hidráulica, uma patrola e dois caminhões caçamba. VM

4 Comentários

  1. Se depender do poder público estamos lascado! Mais uma vez a iniciativa privada dando um belo exemplo. Parabéns!!!

  2. Devia fechar PARA SEMPRE essa estrada, para que NINGUÉM MAIS construísse naquela área, precisa reflorestar, replantar a mata ciliar, plantar mata nativa na área destruída.

  3. Parabéns à iniciativa privada; o poder público sabe muito bem engambelar o povo na época do voto, depois o povo se lasca mesmo.Esta catástrofe, é Deus reagindo através da natureza!

  4. Ana, Deus jamais causa coisas más para nós, sua criação. Tiago 1:13 nos garante isso. A natureza está sendo destruída por nós, isso é consequência. Agora, que o poder público foge de suas responsabilidades, nisso tu tens razão.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui