Rede Municipal de Ensino de Venâncio Aires tem aulas online programadas a partir de maio

O estudo será disponibilizado por plataformas digitais como YouTube, Facebook e Instagram.


0
Foto: Leandro Osório

A Secretaria Municipal de Educação de Venâncio Aires definiu com as equipes diretivas das Escolas Municipais de Ensino Fundamental e Educação Infantil de Venâncio Aires, o início das aulas programadas online, tendo em vista, a paralisação das mesmas desde o dia 19 de março, conforme decreto de calamidade pública em virtude do coronavírus.

As aulas elaboradas e programadas pelos professores devem começar a partir do dia 4 de maio. Serão duas aulas por semana que serão disponibilizadas através de plataformas digitais como YouTube; e pelas redes sociais, como Facebook e Instagram.

Alunos que não têm acesso a internet e a estas ferramentas, podem acompanhar as atividades pedagógicas em material impresso que será disponibilizado pelas educadoras nas escolas. Para tanto, os educandários ficarão abertos nas sextas-feiras, a partir do dia 8 de maio, das 8h às 12h e das 13h até às 17h, para a retirada deste material. Pais e alunos que não tem a possibilidade de buscar os trabalhos, estes serão guardados no educandário e entregues no retorno normal das atividades. AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui