Redes de supermercados da região não abrem neste domingo, Dia do Trabalhador

Data também afetará atendimento do Shopping Lajeado; no comércio, apenas lojas com mão de abra familiar e farmácias poderão funcionar


0
Foto: Reprodução / Pixabay

Redes de supermercados da região não abrem neste domingo, Dia do Trabalhador
Data também afetará atendimento do Shopping Lajeado; no comércio, apenas lojas com mão de obra familiar e farmácias poderão funcionar

Nenhuma das maiores redes supermercadistas de Lajeado e região vai abrir as portas neste domingo (1º), data em que se comemora o Dia do Trabalhador. Não terão atendimento os supermercados STR, Maxxi Atacado, Atacadão Estrela, Desco Super e Atacado, Rede Imec, Dália Supermercados, Supermercados Languiru e Rede Super. As lojas fecham no sábado (30), e retomam o atendimento na segunda-feira (2).

O Dia do Trabalhador também afetará o funcionamento do Shopping Lajeado no domingo (1º). O a farmácia, Supermercado Languiru e Agrocenter estarão fechados. As lojas que optarem por abrir as portas, atenderão das 13h às 19h. A praça de alimentação funcionará das 11h às 22h. O cinema receberá os espectadores de acordo com a programação em cartaz. O espaço de entretenimento receberá clientes das 11h às 22h, e a academia Corpo e Alma abrirá das 15h às 19h.

Por outro lado, o presidente do Sindicato dos Comerciários de Lajeado e Região (Sindicomerciários), Marco Daniel Rochenbach adianta que somente poderão atender no domingo (1º), farmácias e estabelecimentos que trabalham com mão de obra patronal ou familiar.

Luís Fernando Wagner
noticias@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui