Reforma da Previdência é condição para sustentar crescimento, diz secretária


2
Foto: Divulgação

Após participar de reunião hoje (7) na Comissão de Finanças e Tributação da Câmara dos Deputados, a secretária do Tesouro Nacional, Ana Paula Vescovi, disse que a reforma da Previdência é importante para melhorar as contas públicas e para que o país impulsione o crescimento.

Segundo a secretária, o governo mantém a estratégia de convencer a sociedade sobre a importância da reforma. Ela afirmou que “o trabalho do governo é convencer a sociedade da importância da reforma e sua condição de equacionar a situação fiscal ao longo do tempo, de melhorar as contas públicas e de potencializar o crescimento do país. Então, a estratégia se mantém, é a mesma”.

Fonte: Agência Brasil

2 Comentários

  1. Por que ela não aproveita para defender os direitos dos trabalhadores,pois, somente em isenções fiscais que o governo golpista dá para as grandes empresas, já poderia dar uma boa enfrentada nas contas públicas e retomar e aumentar o crescimento económico do país,e a parcela de mais de70%que é tirada dos cofres da previdência, não ajudaria no crescimento económico também?Este é mais um discurso falso e tendencioso, que visa beneficiar somente as grandes empresas e banqueiros que se interessam em aumentar seus lucros obrigando o povo a aderir planos de previdência privada, acabando com o INSS.por favor Sra defenda o cidadão e não essa golpistas.

  2. Por que ela não aproveita para defender os direitos dos trabalhadores,pois, somente em isenções fiscais que o governo golpista dá para as grandes empresas, já poderia dar uma boa enfrentada nas contas públicas e retomar e aumentar o crescimento económico do país,e a parcela de mais de70%que é tirada dos cofres da previdência, não ajudaria no crescimento económico também?Este é mais um discurso falso e tendencioso, que visa beneficiar somente as grandes empresas e banqueiros que se interessam em aumentar seus lucros obrigando o povo a aderir planos de previdência privada, acabando com o INSS.por favor Sra defenda o cidadão e não essa golpistas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui