Região tem obras na BR-386, conforme cronograma semanal da CCRViasul

Confira os trechos que irão receber melhorias entre os dias 6 e 12 de setembro


0
Foto: CCR / Divulgação

A CCR ViaSul informou nesta segunda-feira (6) seu cronograma semanal de obras a ser realizado entre os dias 6 e 12 de setembro. Entre as ações a serem desempenhadas pelas equipes da concessionária estão os trabalhos de permanentes de recuperação, manutenção e conservação de rodovias.

Para a execução desses os serviços são necessários bloqueios de faixas e operações pare e siga, podendo ocasionar lentidão ou retenção de veículos em alguns segmentos. Entre Marques de Souza e Lajeado, a CCR Viasul realiza obras de duplicação do km 325,5 ao 345,8 – ambos os sentidos das 6h às 18h. Nesta semana também na BR-386 ocorre a detonação de material rochoso no km 332, em ambos os sentidos. A implosão será nesta segunda (6) e quarta-feira (8).

Em Fontoura Xavier acontecem obras de reconstrução do Posto Geral de Fiscalização no km 262,4, no sentido Canoas, das 7h e 18h30. Para isso, não será necessário o bloqueio de faixas. Limpeza e recuperação de sistemas de drenagem (meio fio, canaletas, bueiros e tampas de bueiros), com retroescavadeira, remoção de entulhos, recuperação de terraplenos, instalação, remoção e recomposição de sinalização vertical. Instalação/manutenção de dispositivos de segurança e atenuantes de impacto, manutenção da pintura de pista, reinstalação de tachas faltantes, roçada e coleta de lixo. Serviços realizados entre Carazinho e Canoas (km 180 ao 446), ambos os sentidos com interdição de faixa.

Mais informações pelo telefone 24h da CCR ViaSul, 0800 000 0290. VM

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui