Relatório Municipal de Gestão da Saúde de Lajeado é apresentado em Audiência Pública online

O total das despesas aplicadas em Saúde neste período foi de R$ 84.283.642,70.


0
Foto: Divulgação

Na manhã desta sexta-feira (25), a Prefeitura de Lajeado realizou uma Audiência Pública que tratou sobre o Relatório Municipal de Gestão da Saúde referente ao 2º quadrimestre do ano. Em razão das restrições impostas pelo coronavírus, a audiência pública ocorreu de forma online e foi transmitida por meio da plataforma YouTube. A audiência está disponível no link: bit.ly/audienciagestaodesaude.

O Demonstrativo Orçamentário da Receita e das Despesas em Saúde foi apresentado pela contadora da prefeitura, Lisane Koch Stoll, acompanhada do coordenador da Secretaria da Saúde, Marcos Näher. Os servidores detalharam o montante de receitas de impostos e de transferências recebidos pelo município de Lajeado até 31 de agosto. O total das despesas aplicadas em Saúde neste período foi de R$ 84.283.642,70.

A execução da receita e despesa, conciliação bancária, descritivo da despesa com histórico e todas as informações apresentadas na audiência estão disponíveis no Portal da Transparência do Município. Para conferir acesse: www.lajeado.rs.gov.br/ clique em “Portal da Transparência” e, depois, clique em “Relatórios SESA”. A apresentação pode ser conferida neste link: http://twixar.me/65vm // AI/RC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui