Reload Sindilojas ocorre nesta terça-feira em Lajeado

Cerca de 400 pessoas devem participar do evento no teatro do Ceat


0
Foto: Divulgação

Cerca de 400 pessoas devem participar do 7º Reload Sindilojas nesta terça-feira (17). O evento ocorre a partir das 18h30 no Teatro do Colégio Evangélico Alberto Torres (CEAT), em Lajeado, com o tema “O mundo mágico de empreender e vender”. Logo após, às 19h, começam as palestras.

A primeira abordagem será com a economista Patrícia Palermo enfocando “Ser mágico ou malabarista? Os desafios do cenário econômico atual”. Em seguida, o público vai acompanhar a palestra “A arte da venda”, com Robson Rosa. As abordagens relacionarão o desempenho profissional com uma atuação teatral, onde é preciso conhecer bastidores, dominar o palco e encantar o público para tornar-se protagonista da própria história.

A programação tem o objetivo de atualizar e compartilhar informações que melhorem os negócios das empresas. “Será um momento para se inteirar dos desafios que todos nós empresários temos com o cenário econômico, das estratégias para atender com mais qualidade o consumidor na ponta e vender mais”, destaca a coordenadora do Reload Sindilojas 2022 e diretora do Conselho de Eventos e Promoções da entidade, Débora Scheibel.

Ainda há ingressos disponíveis. Interessados devem fazer contato através do whatsapp (51) 99973.3666, pelo fone (51) 3748.5723 ou ainda na secretaria da entidade. O valor do investimento é de R$ 40,00 para associados Sindilojas VT e R$ 60,00 para os demais interessados, com desconto para grupos acima de cinco pessoas. O Reload é uma realização do Sindilojas Vale do Taquari e tem o patrocínio de Sicredi, com apoio do CEAT, Gráfica Lajeadense e Fecomércio-RS, Sesc e Senac. AI/RC

Programação:

18h30: Recepção

19h: Palestra “Ser mágico ou malabarista? Os desafios do cenário econômico atual” – Patrícia Palermo

19h45: Intervalo com coffee break

20h: Palestra e “A arte da venda” – Robson Rosa

Evento ocorre a partir das 18h30 no Teatro do Ceat

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui