Renato e grupo de jogadores conversam durante uma hora na reapresentação tricolor

Reunião tinha como objetivo retomar o foco dos atletas.


0
Renato Portaluppi conversa com elenco na reapresentação. Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Na manhã de terça-feira (16), o Grêmio se reapresentou após ser derrotado pelo São Paulo no domingo (14). O tricolor tem pela frente o Athlético Paranaense no próximo domingo (21), às 18h15min, na Arena. Antes do início das atividades no gramado, Renato Portaluppi reuniu o elenco e fez uma reunião que durou aproximadamente uma hora. Após, o elenco realizou uma atividade física e depois técnica em campo reduzido. O técnico gremista não poderá contar com Alisson, suspenso pelo terceiro amarelo e com Pinares, expulso contra o São Paulo. Para a vaga deixada por Alisson na ponta direita, Renato deve optar entre Ferreira e Thaciano, já que Luiz Fernando teve sua lesão no tornozelo esquerdo confirmada e está fora do Brasileiro. Na zaga Kannemann só irá jogar se estiver totalmente recuperado fisicamente. O jogador já não tem mais dores no púbis.

Provável time tem Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Paulo Miranda (Kannemann) e Diogo Barbosa; Maicon e Matheus Henrique; Ferreira (Thaciano), Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Volante a caminho do Botafogo

O Grêmio deve anunciar nos próximos dias o empréstimo do volante Matheus Frizzo para o Botafogo até o fim de 2021. Em 2020 o atleta atuou pelo Atlético Goianiense onde não se firmou e acabou sendo repassado ao Vitória, para disputa da série B. Outros dois jogadores da base do tricolor estão sendo observados pelo América Mineiro. O lateral-esquerdo Guilherme Guedes e o atacante Guilherme Azevedo estão na lista de alvos do técnico Lisca para reforçar o América Mineiro. As conversas estão acontecendo e em Belo Horizonte há uma expectativa de desfecho positivo para o empréstimo dos atletas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui