Renato volta para Porto Alegre e testa negativo para Covid-19

Técnico comandará primeiro treino após afastamento médico no Rio de Janeiro.


0
Foto:Arquivo / Lucas Uebel / Grêmio /

O técnico Renato Portaluppi retornou para Porto Alegre na manhã desta segunda-feira (13). Ao chegar no Centro de Treinamento Presidente Luiz Carvalho, o treinador passou por testes médicos e protocolos de saúde já aplicados rotineiramente no local.

“Fico muito feliz em estar de volta e poder estar perto do meu grupo novamente. Como disse desde o início, assim que os treinos táticos e coletivos estivessem liberados eu estaria aqui. E assim está sendo feito. Agora é trabalhar que temos uma maratona pesada pela frente”, disse o comandante gremista.

O responsável pela supervisão dos testes foi o médico Márcio Dornelles. “O Renato chegou ao CT sem apresentar nenhum sintoma. Passou por toda a avaliação médica, foi testado e o resultado foi negativo. A partir de agora seguirá sua rotina normal de treinos seguindo as orientações e cuidados dos nossos protocolos médicos diários”, concluiu.

A equipe se reapresenta no turno da tarde para iniciar a primeira semana de trabalhos técnicos e táticos com vistas à retomada das competições. AI

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui