Renato Worm se vacina contra a Covid-19 e aconselha: “Não percam esta oportunidade”

Radialista e jornalista do Grupo Independente recebeu a primeira dose de Coronavac na manhã deste sábado, em Lajeado


1
Renato Worm recebeu a primeira dose neste sábado (Foto: Divulgação)

O radialista e jornalista Renato Worm se vacinou contra a Covid-19 na manhã deste sábado (3). Ele foi uma das mais de 400 pessoas que recebeu o imunizante no Parque do Imigrante, em Lajeado. Com 65 anos, sendo 45 desses como integrante do Grupo Independente (GI), Worm, aconselha quem estiver na vez de se vacinar: “Não percam a oportunidade. É saúde, é importante, é oportunidade, é de graça. Vamos fazer a vacina”, disse ele (veja o vídeo).

Worm é gerente da Rádio do Vale AM 820, onde apresenta o programa Encontro Maior e também é apresentador do programa Independente na Boca do Povo, na Rádio Independente. É um dos colaboradores mais antigos da empresa. Ele foi o sexto funcionário do GI a receber o imunizante. A segunda dose está programada para 30 de abril. Com isto, o comunicador estará imune ao coronavírus no dia 14 de maio.

Texto: Ricardo Sander
ricardosander@independente.com.br

1 comentário

  1. como a maioria dos bolsomínouns, vivia falando mal das vacinas, fazendo chacota na rádio ao vivo e tudo, emitindo inúmeras opiniões contra e apoiando o comportamento do presidente bolsonaro sobre o assunto, agora, na primeira oportunidade de se vacinar, correu lá e o fez, e como será que tá agora quando lembra de seus discursos inflamados contra a vacina e que protegia só 50%, blá blá blá, ou será que ainda pensa que pode virar jacaré como ele reproduzia a fala do também intelectual presidente da república??? acredito que esta imagem é mais uma prova que quem trabalha nos meios de comunicação tem que ter responsabilidade com o que fala, se basear na ciência para emitir opinião, para não ter o constrangimento de ver sua opinião errônea e desastrosa ser confrontada a cada pouco com facilidade de argumentos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui