Rennê Franco é o novo executivo de futebol do Lajeadense

Executivo estava no Moto Clube do Maranhão e chega para realizar o planejamento do futebol do Alviazul


0
Rennê Franco é o novo executivo de futebol do Lajeadense. Foto: Reprodução

O Lajeadense está próximo de anunciar seu novo executivo de Futebol. Rennê Franco que estava no Moto Clube de São Luis do Maranhão será confirmado nas próximas horas pelo presidente do conselho de administração do clube Everton Giovanella.

Natural de são Paulo e Formando em publicidade e propaganda e pós graduado em gestão do futebol, Rennê Franco iniciou com marketing esportivo em clubes do interior de São Paulo, também esteve a frente de empresas que gerenciam carreiras de atletas, mas vem atuando neste momento como executivo de futebol, onde já desempenhou a função no Mixto-MT e Portuguesa-SP e recentemente encerrou seu vínculo com o time do nordeste brasileiro.

No ano passado Rennê optou por não exercer a função por conta da pandemia e não acertou com nenhuma equipe. Em 2021 iniciou trabalhando no Moto Club do Maranhão, onde foi importante na montagem do time para o campeonato estadual. O profissional deve chegar a Lajeado nesta terça-feira e já começa a auxiliar o clube na montagem do elenco. O clube segue procurando um preparador físico.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui