Requinte Chocolateria lança serviço de compra virtual e tele-entrega gratuita

Portfólio oferece mais de 200 itens.


0
Foto: Divulgação

Como forma de oferecer uma alternativa de compra com segurança, levando em conta as medidas de isolamento social, a Requinte Chocolateria, com sede em Arroio do Meio, lançou a modalidade de comércio virtual, às vésperas da Páscoa. O cliente acessa o portfólio da Requinte no Facebook (www.facebook.com/requintechocolatteria) ou via WhatsApp (51 9 9462-7758), onde pode escolher e encomendar os produtos que deseja comprar. A encomenda é entregue a domicílio, sem custo algum para o cliente.

“Queremos fazer o possível para que o nosso produto chegue até o cliente”, comenta a fundadora e proprietária da Requinte Chocolateria, Bernadete Both. Outra opção para quem não está familiarizado com a tecnologia é o telefone fixo. O número de contato para encomendas é o (51) 3716-1854.

Bernadete adianta que o cliente tem várias alternativas de pagamento. “Aceitamos todas as bandeiras de cartões. Também podemos fazer pagamento via boleto e até parcelar em duas vezes”, esclarece.

A Requinte Chocolateria possui um portfólio de mais de 200 itens. São ovos de chocolate tradicionais, decorados, ovo de colher, bombons, pão-de-mel, entre outros. A empresa localiza-se na Rua José Kasper, nº 575, Bairro São José, em Arroio do Meio. LF

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui