Residência é assaltada no interior de Cruzeiro do Sul

Polícia investiga possibilidade de ligação com outro roubo ocorrido em Mato Leitão


0
Veículo roubado em Cruzeiro do Sul e abandonado em Mato Leitão (Foto: BM / Divulgação)

Uma residência foi assaltada na noite desta quarta-feira (22) no interior de Cruzeiro do Sul. Dois indivíduos invadiram uma moradia na localidade de Picada Arroio Grande.

Os criminosos renderam uma família, tendo roubado quantia em dinheiro, joias, celulares e um automóvel. Foi levado um Toyota Corolla verde, placa de Cruzeiro do Sul. O veículo foi posteriormente encontrado, abandonado em meio a uma lavoura de soja, na localidade de Linha Conceição, interior de Mato Leitão, próximo do limite com Cruzeiro.

A Brigada Militar acredita que possam haver mais bandidos envolvidos no crime, que deram cobertura no momento da ação criminosa. Outra situação que passa a ser investigada é a possibilidade de relação do roubo de Cruzeiro do Sul com outro ocorrido na noite dessa quarta-feira (22), em Mato Leitão. Este fato se passou na Linha Santo Antônio.

Dois homens armados renderam um casal em casa e levaram o carro, celulares e joias. Conforme a Polícia Civil, no momento do crime o homem estava em sua empresa, que fica no primeiro piso, enquanto a esposa estava na casa, localizada no segundo andar do imóvel. O homem percebeu um vulto e logo a presença de dois indivíduos, tendo um deles colocado uma pistola em sua cabeça e anunciado o assalto.

Os dois criminosos estavam com os rostos cobertos por toucas e utilizavam luvas, além de estarem armados de pistolas. Os indivíduos exigiam dinheiro e armas, e perguntavam onde era a outra sala, referindo-se à casa da vítima, que é acessada por uma escada interna.

Os assaltantes entraram na casa e logo tiraram as joias que a esposa da vítima usava e reviraram toda a residência em busca de armas e dinheiro. Após pegarem os celulares, trancaram o casal no segundo piso e levaram o carro, modelo EFA, que foi abandonado cerca de 500 metros do local.

Os casos são investigados pela Polícia Civil. MS

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui