O Comitê Regional da Qualidade do Vale do Taquari (CRQ-VT) e o Programa de Qualificação Empresarial (PQE) promovem, entre 05 e 09 de junho, a tradicional Semana da Qualidade do Vale do Taquari. Neste ano, o evento tem como tema “Trilhando Caminhos para a Excelência”.

A presidente do CRQ-VT, Tatiani Beatriz Herrmann alerta aos interessados em participar que há poucas vagas restantes.


Ouça a entrevista


O objetivo da Semana da Qualidade é ser um dos instrumentos de transformação e melhoria dos resultados das empresas, apresentando exemplos de soluções em gestão, para superação dos desafios do dia-a-dia dos gestores, visando à melhoria da qualidade de vida da nossa sociedade.

“Durante a programação, os participantes terão acesso a conhecimentos, experiências, ferramentas, exemplos de sucesso e de boas práticas de gestão e diversos outros caminhos que, se perseguidos, podem levar as empresas à excelência em sua gestão, colhendo, consequentemente, bons resultados e conquistas”, explica Tatiani.

Programação

05/06 (segunda-feira): A recepção inicias às 18h com coffee e massagem quick. O evento contará com o reconhecimento às empresas participantes do Sistema de Avaliação de Gestão (SAG) 2016 e a todos os voluntários.

Também ocorre a palestra de Gustavo Becker abordando o tema “Desafio Atacama”. Na palestra, Becker apresenta como trilhou os caminhos para a excelência, contando a história da sua viagem de carro com a família pelos quatro países do sul do continente (Argentina, Chile, Uruguai e Brasil) em 2016, com a esposa e filho. Discorre sobre o desenho do projeto e a capacidade de tirar um sonho do papel, como foi o planejamento dos objetivos individuais, o financeiro, as rotas e estratégias para evitar problemas. Fala justamente de sua preocupação com a qualidade e garantia do sucesso de qualquer projeto através da excelência no gerenciamento detalhado das etapas.

O valor para participar deste evento é R$ 40,00. Ingressos podem ser obtidos com a coordenação do Comitê.

07/06 (quarta-feira): a recepção inicia às 18h30min. Em seguida, ocorre a apresentação de dois grandes cases de gestão do Vale, Bebidas Fruki, premiada com o Troféu Ouro do Prêmio Qualidade RS em 2011; e da corretora de seguros Poolseg, que recebeu o Troféu Prata do Prêmio Qualidade RS em 2016.

Às 20h ocorre a Sessão de Negócios, que consiste na troca de cartões e networking entre as empresas presentes. Esse evento é em parceria com o Sebrae. O valor do ingresso para participar deste dia é um quilo de alimento não perecível.

09/06 (sexta-feira): visita técnica ao Senac Lajeado, às 8h30min. O Senac Lajeado apresentará seu case de gestão e as melhores práticas que o levaram a trilhar os caminhos da excelência. A instituição já recebeu Troféu Ouro no Prêmio Qualidade RS, destaque em Melhoria Contínua, Prêmio Inovação e Unidade do Senac RS que conquistou o Prêmio Nacional da Qualidade (PNQ) em 2016.

Inscrições

As inscrições podem ser feitas, até 1º de junho, pelo comitê ou através da plataforma Sympla, pelo link https://goo.gl/yT2DiX. Informações podem ser obtidas com a secretária do PQE, Greice Kelly Suptitz, pelo fone 3011-6980 ou 99822-7134 e pelo e-mail pqe@acilajeado.org.br.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui