Reunião-almoço da Acil e CIC VT é transferida para próxima segunda-feira

Evento estava marcado para esta quarta-feira


0
Presidente do APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, Ubiratã Rezler (Foto: divulgação)

A Associação Comercial e Industrial de Lajeado (Acil) e Câmara de Indústria, Comércio e Serviços do Vale do Taquari (CIC-VT) informam que a reunião-almoço (RA) com o tema “Arranjo Produtivo Local – APL: uma ferramenta para o desenvolvimento”, que estava marcada para esta quarta-feira (30), foi transferida para segunda-feira (5) no Salão de Eventos da entidade.

O tema será abordado pelo presidente do APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha, Ubiratã Rezler. Convidado pelo APL Alimentos e Bebidas do Vale do Taquari, ele explica os benefícios da constituição do APL para as empresas integrantes e a região.

APL

Um APL é a união de empresas localizadas em uma mesma região. É constituído por empresas produtoras de bens e serviços finais, fornecedoras de equipamentos e outros insumos, prestadores de serviços, comerciantes, cooperativas, associações e representações. Esse grupo articula as principais reivindicações e planeja ações que beneficiam toda a cadeia.

Palestrante

Rezler é presidente do APL Metalmecânico e Automotivo da Serra Gaúcha. É médico veterinário graduado pela Universidade Federal de Santa Maria, com especialização e mestrado na área na mesma instituição. Foi professor de medicina veterinária em instituições federais e privadas. Em 2010 ingressou na empresa familiar, do ramo metalomecânico e lá atua até hoje. Participa de movimentos associativos desde então, presidindo instituições ou participando de conselhos consultivos, de administração e deliberativos em entidades como o Simecs, Senai, Sesi, Fiergs, Incubadora Tecnológica de Caxias do Sul e CIC Caxias.

Inscrições

A RA é aberta à toda a comunidade. As confirmações de presença devem ser feitas até às 12h do dia 02 de julho, somente através do site da Acil acilajeado.org.br. O valor é de R$ 70,00 para associados da Acil e CIC-VT e R$ 80,00 para os demais interessados.

Realização

As RA de 2021 da Acil tem o apoio de Bebidas Fruki, BiMachine, Black Contabilidade, BRDE, CBM Materiais Elétricos, Construtora Jachetti, Excellence Garçons, Invictos Ar Condicionados e Refrigeração, Olicenter, Poolseg Corretora de Seguros, Sicredi Integração RS/MG e Tecnosom. AI/CS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui