Reunião na prefeitura de Encantado discute medidas após briga em posto de combustíveis

Administração Municipal vai autuar o estabelecimento, enquanto que a Polícia Civil e o Ministério Público já trabalham na identificação das pessoas envolvidas na confusão


0
Foto: Divulgação

Uma reunião na tarde desta segunda-feira (30), na Prefeitura de Encantado, foram discutidas medidas após a briga ocorrida na madrugada de domingo (29), em um Posto de Combustíveis no Centro da cidade.

O encontro, proposto pelo líder de governo na Câmara, vereador Cris Costa, reuniu o prefeito Jonas Calvi; a promotora de justiça, Daniela Pires Schawb; o delegado, Augusto Cavalheiro Neto; o capitão da Brigada Militar, Jorge Engster; a secretária da Saúde, Clarissa da Rosa Pretto Scatola; além de representantes do Centro de Operações Emergenciais (COE) e do Conselho Tutelar. Ficou acordado que a Administração Municipal vai autuar o estabelecimento, enquanto que a Polícia Civil e o Ministério Público já trabalham na identificação das pessoas envolvidas na confusão.

A Brigada Militar, a Polícia Civil e o COE também organizam uma operação integrada para intensificar as medidas de prevenção nas ruas da cidade, a fim de inibir episódios semelhantes. Na madrugada de domingo (29), houve uma briga generalizada no Posto de Combustíveis.

Vídeos que circulam pelas redes sociais mostram aproximadamente 200 pessoas, segundo a Brigada Militar, parte delas em luta corporal, arremessando cadeiras, garrafas e outros objetos. O inquérito instaurado deverá apurar, inclusive, a venda de bebidas alcoólicas para menores de 18 anos, o que é crime. RC / CC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui