Reuniões e ações marcam preparativos da Estrela Multifeira 2021

Evento está agendado para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 05, 06 e 07 de novembro do próximo ano.


0
Foto: Divulgação

Faltando mais de 14 meses para a sua realização, a Estrela Multifeira 2021 já começa a ganhar vida. Sob a presidência do empresário Leandro Kremer, a comissão organizadora iniciou ainda em maio com os trabalhos de planejamento e estruturação da 7ª edição do evento, agendada para os dias 29, 30 e 31 de outubro e 5, 6 e 7 de novembro de 2021, no Porto, e tem como maior preocupação a oferta de atrações variadas, cativantes e diferenciadas, tanto para o público visitante quanto para os expositores.

Mantendo o foco nos eixos agro, negócios, esporte, cultura e tecnologia, o cronograma de atividades para as próximas semanas inclui a atualização da marca, definição do tema e produção de materiais gráficos, além do início da captação de patrocínios. A comercialização dos estandes deve ser aberta a partir de janeiro do próximo ano.

Em sua última edição, realizada em setembro de 2019, a Estrela Multifeira contou com a participação de mais de 200 expositores, ultrapassando a marca dos R$ 10 milhões em volume de negócios e contabilizando um público circulante de aproximadamente 34 mil pessoas. AI/JC

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui