Réveillon 2022: Florianópolis cancela show com queima de fogos

De acordo com o prefeito, o cancelamento não trará prejuízo ao município, já que nenhum contrato havia sido firmado para o evento


0
Foto: Ilustrativa

A Prefeitura de Florianópolis anunciou nesta segunda-feira (20) que não terá programação com queima de fogos no réveillon 2022. Segundo o prefeito da Capital, Gean Loureiro (DEM), não há condições de realizar controle sanitário contra a covid-19. “Evento desse porte torna-se impossível um controle sanitário por parte da prefeitura. Mesmo se tivéssemos uma barreira física, não seria possível controlar o pessoal fora”, disse.

De acordo com Loureiro, o cancelamento não trará prejuízo para a prefeitura, já que nenhum contrato havia sido firmado para o evento. Os recursos, no valor de R$ 2,5 milhões, serão destinados aos programas de empreendedorismo na cidade.

A decisão do cancelamento ocorreu durante uma reunião com membros das secretarias de Turismo, Saúde, Cultura e Segurança Pública. Uma avaliação com as agências de turismo, segundo o prefeito, mensurou que o cancelamento não impacta no setor, já que os hotéis estão com reservas esgotadas.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui