Dando continuidade à série de eventos de atendimentos itinerantes no Vale do Taquari, com o objetivo de esclarecer dúvidas e levar informações úteis aos clientes da empresa na região, nesta semana a RGE estará em Vespasiano Corrêa e Muçum, nesta terça-feira (15) e quarta-feira (16), respectivamente.
Em Vespasiano Corrêa, a atividade será na Biblioteca Municipal, das 9h às 16h; e em Muçum, na Praça Cristóvão Colombo (Praça Central), também das 9h às 16h.
Na ocasião os clientes da RGE serão atendidos por profissionais da distribuidora. É uma oportunidade para obter informações sobre segurança com energia elétrica, uso consciente e racional, tirar dúvidas sobre a conta, como realizar a declaração da sua carga ou sobre como acessar os canais de atendimento, entre vários outros esclarecimentos. Toda a comunidade está convidada a participar, não sendo necessário marcar hora. Basta se deslocar até o ponto onde acontecerá o atendimento itinerante. AI/RC