Ricardo Wagner lança sua pré-candidatura a deputado federal

Evento ocorreu em Teutônia na última terça-feira


0
Foto: Divulgação

Na noite última terça-feira (12) Ricardo Wagner (PTB) lançou sua pré-candidatura a deputado federal, em um evento com cerca de 500 pessoas na Associação da Água, na cidade de Teutônia.

O evento contou com a presença do presidente estadual do PTB-RS Edir de Oliveira, da pré-candidata a vice-governadora Tanise Sabino, pré-candidata ao Senado comandante Nádia, do senador e pré-candidato a governador do Rio Grande do Sul Luís Carlos Heinze, de vários pré-candidatos a deputados estaduais além de prefeitos e vereadores do Vale do Taquari.

Todos apresentaram o seu apoio ao nome de Ricardo Wagner como pré-candidato e o desejo de que este seja um futuro parlamentar que irá somar forças no Congresso Nacional em defesa de princípios e valores.

Em seu discurso o presidente estadual do PTB Edir de Oliveira afirmo que o PTB acredita muito em Wagner. “O PTB fez uma luta muito forte para tê-lo em nossa legenda, porque nós vimos nele alguém que espelha aquilo que nós queremos para esse novo PTB um homem temente a Deus, um homem que coincide dentro dos nossos princípios de proteção a nossa pátria de louvor ao nosso Deus, respeito e direito as nossas liberdades, nós precisamos de um homem como o Ricardo Wagner lá no congresso nacional, nós precisamos alguém que tenha esse princípio… Esse é Ricardo Wagner que vai sim gritar em nome do Rio Grande, em nome dos princípios e nunca vai se render!”
A pré-candidata a vice-governadora Tanise Sabino afirmou em seu discurso que todos os presentes foram ao evento porque acreditam no pré-candidato. “Eu acredito em ti e tenho a certeza da tua vitória, seguimos firmes e fortes na certeza que estamos na direção certa”, disse.

Ricardo Wagner agradeceu emocionado a presença de todos que ali demonstraram apoio e o desejo de construírem juntos a política nacional, finalizou com uma mensagem de esperança e convocou todos os presentes para juntos lutarem pelo Vale, pelo Rio Grande do Sul e por um Brasil que se desenvolva a partir dos valores: Deus, pátria, vida, família e liberdade. “Em todos lugares por onde passei, nunca me acomodei no comum, sempre, consciente ou inconscientemente, ousei acreditar no que para tantos outros era impossível … E agora, aqui diante de cada um de vocês eu sinto que sou apenas um representante dos anseios de cada um. Na verdade e de fato poderia dizer que me sinto a personificação dos sonhos, da esperança, da visão de possibilidade de um futuro melhor de cada um.”

Ricardo Wagner é pastor e palestrante, foi secretário de Planejamento e Mobilidade Urbana de Teutônia na gestão de Jonatan Brönstrup e em 2018 fez 22.412 votos quando concorreu a deputado federal pelo PR. AI/RS

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui