Rifa beneficente irá ajudar Casa de Passagem do Vale do Taquari

Premiação é uma tela de quase três metros feita pela artista Sheila Schnorenberger.


0
Premiação é uma tela de quase três metros feita pela artista Sheila Schnorenberger (Foto: divulgação/arquivo pessoal) 

Em dezembro de 2020 o Volúpia Bar, de Lajeado, foi contemplado com recursos da Lei Aldir Blanc e recebeu R$ 25 mil para produzir shows culturais. Ao longo das gravações dos shows que já estão disponíveis no YouTube, a artista lajeadense Sheila Schnorenberger pintou uma tela de quase três metros. Agora essa obra será sorteada em uma rifa beneficente denominada “É por todas”, para ajudar a Casa de Passagem do Vale do Taquari – lar temporário para mulheres e crianças vítimas da violência doméstica.

Uma das proprietárias do Volúpia Bar Cassiana Schuhl, conta que antes da pandemia, quando eram realizados eventos no espaço, eventualmente auxiliavam o lar. “A gente sempre procura ajudar a Casa de Passagem porque é um lugar que tem tudo a ver com o nosso bar. Nos eventos voltados para as mulheres sempre buscávamos ajudar a casa que atende vítimas de violência doméstica. É o mínimo que podemos fazer, toda ajuda é bem vinda”, comenta.

A empresária diz que quem for sorteado com a tela ficará satisfeito. “A Sheila pintou a tela durante as gravações do projeto, ela tem quase três metros, é forte e cheia de significado. Ainda vamos falar sobre a tela ao longo da semana nas nossas redes sociais”, afirma.

São 1000 números, no valor de R$ 5 reais cada, disponíveis em seis estabelecimentos e também é possível adquirir pelas redes sociais do Volúpia. “Aceitamos o Pix, a pessoa nem precisa sair de casa, e quem prefere pagar em dinheiro, temos os pontos de venda, ou entrar em contato com a gente para combinarmos um local”, explica Cassiana.

O sorteio da rifa será realizado no dia 6 de fevereiro, pela Loteria Federal.

Texto: Caroline Silva
jornalismo@independente.com.br

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui