Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift estão entre as mulheres mais poderosas de 2021 pela Forbes

Forbes divulgou sua famosa lista anual elegendo as 100 mulheres mais poderosas do mundo


0
Foto: Instagram / Rihanna

A Forbes divulgou sua famosa lista anual elegendo as 100 mulheres mais poderosas do mundo, e três nomes da música voltaram a figurar no ranking em 2021, assim como fizeram nos anos anteriores: Rihanna, Beyoncé e Taylor Swift.

Rihanna ficou na 68ª posição e aparece em primeiro entre as celebridades da música. A artista se tornou oficialmente bilionária este ano, principalmente pelo sucesso da sua linha de cosméticos, Fenty Beauty, da qual ela é dona de 50% da empresa, que gerou mais de 550 milhões de dólares em receita ainda em 2020.

A artista também tem uma participação de 30% na linha de lingerie Savage x Fenty, avaliada em 1 bilhão de dólares (aproximadamente R$ 5,54 bilhões na cotação do dia) em fevereiro deste ano. Como se não bastasse, Rihanna também foi eleita a “heroína nacional” de Barbados, recebendo o título das mãos da primeira-ministra durante a cerimônia de transição da ilha de reino para república.

Beyoncé aparece na 76ª posição, com destaque do periódico para a turnê On The Run II, que artista fez ao lado do marido e que arrecadou mais de 5 milhões de dólares por noite, resultando em mais de US$ 250 milhões no total.

A Forbes também celebra o sucesso da parceria da cantora com a Adidas, no lançamento da sua linha esportiva Ivy Park, além de sua participação no remake de “O Rei Leão”, ao dublar a personagem Nala.

Taylor Swift ficou com o 78º lugar da lista. Além de ter feito sucesso com os álbuns “folklore”, que se tornou o primeiro de 2020 a vender mais de 1 milhão de cópias, e “evermore”, que também alcançou o topo das paradas musicais, a Forbes cita a regravação do disco “Red”, cuja ideia surgiu devido à sua briga por direitos autorais com o empresário Scooter Braun e sua ex-gravadora, a Big Machine Records.

A nova versão do disco, que ganhou o nome de “Red (Taylor’s Version)” chegou com material extra e foi o décimo da carreira da artista a alcançar o primeiro lugar da Billboard 200.

Fonte: Vagalume

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui