Rio Grande do Sul era destino de encomenda de drogas interceptada no Mato Grosso do Sul

Cães farejadores foram empregados na ação


0
Foto: PRF / Divulgação

O Rio Grande do Sul era um dos 12 destinos de encomendas de drogas, sobretudo sintéticas, que foram interceptadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) no Centro de Distribuição dos Correios, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. O caso será repassado agora para investigação da Polícia Federal.

A ação ocorreu em conjunto com o Grupo de Operações com Cães da PRF ao longo da quarta-feira (22). Diversas embalagens postadas foram apreendidas no pente-fino realizado no local. Houve o recolhimento de diversos tipos de drogas embaladas prontas para o consumo, como 13 quilos de maconha in natura, 585 gramas de haxixe, oito comprimidos de ecstasy e dois micropontos de LSD.

Durante o trabalho de vistoria nas encomendas, os cães farejadores de drogas da PRF, ambos da raça pastor belga malinois, indicaram para a presença de substâncias ilícitas em 12 pacotes. Além do Rio Grande do Sul, os destinos das encomendas eram também Mato Grosso, Goiás, Bahia, Pernambuco, Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina.

Fonte: O Sul

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui