Rita de Cássia assume a apresentação do Papos de Mulher durante a licença-maternidade de Aline Silva

Bate-papo entre as radialistas foi marcado por momentos de emoção e nostalgia. Confira ainda os quadros Estilo, Na Cozinha e Papos Com Quem Sabe


0
Rita de Cássia e Aline Silva (Foto: Rodrigo Gallas)

A radialista Rita de Cássia assume a apresentação do programa Papos de Mulher, comandado pela apresentadora Aline Silva, a partir do próximo sábado (15). A titular do programa se afastará da função devido ao período de licença-maternidade. Aline está no final da sua gestação e se afastará de suas funções na Rádio Independente na próxima semana.

No Papos de Mulher deste sábado (8), Rita foi a entrevistada do programa, que marcou de forma oficial, a troca de comando da bancada do tradicional programa das manhãs de sábado da Rádio Independente. A conversa foi marcada por momentos de emoção e nostalgia.

Em sua introdução ao bate-papo, a apresentadora disse: “o momento mais importante na minha vida foi quando assumi a apresentação de um programa na Rádio Independente nesta potência que tem este microfone. Hoje, outro momento mais importante chegou”, diz Aline sobre a maternidade.

Rita de Cássia, por sua vez, disse que ser entrevistada por Aline Silva no Papos de Mulher, é um grande acontecimento em sua vida. “É uma honra pelo que representa este programa, pelo que representam as pautas deste programa. A partir do próximo sábado, (15) apresentar este programa, é uma alegria muito grande”, enaltece Rita.

Aline Silva está com 38 semanas de gestação. Portanto, ela deve dar à luz ao seu bebê nas próximas duas semanas. A titular do Papos de Mulher ficará afastada da apresentação do programa por 180 dias e, das demais funções, como o editorial do clima, por 120 dias.

Texto: Rodrigo Gallas
web@independente.com.br

Assista à entrevista 


Papos Com Quem Sabe

A cada sábado um assunto novo. Profissionais das mais diversas áreas trazem conteúdo diversificado para o Papos de Mulher no Papos Com Quem Sabe. Psicologia, nutrição, moda, meio ambiente, marketing, sustentabilidade, consumo consciente e inovação tem espaço aqui.

Hoje, Simone Schneider, diretora técnica da empresa Lógica Assessoria Ambiental Inteligente, aborda na pauta a maternidade.

Ouça!

Lógica Assessoria Ambiental Inteligente: Rua Duque de Caxias 812. Telefone: (51) 3726-3101


Douglas Petry (Foto: Divulgação)

Estilo, por Douglas Petry

O jornalista e consultor de estilo Douglas Petry aborda moda, arte, decoração, estilo e bom gosto todos os sábados no Papos de Mulher, dentro do quadro “Estilo”.

Nesta edição do programa, ele fala sobre o fenômeno midiático Juliette Freire, a campeã do Big Brother Brasil 2021. Tudo o que a nordestina usa, vira moda e esgota.

Ouça!


Na Cozinha: Pão de Cenoura

com Daniel Bortolini.

Foto: Tastemade Brasil

Ingredientes

  • 1/2 xícara de leite + ¼ xícara de leite
  • 2 colheres de chá de fermento biológico seco
  • 1 ¼ xícaras de farinha de trigo + 3 xícaras de farinha
  • 250 g de purê de cenoura
  • 4 gemas
  • ¼ xícara de açúcar
  • 50 g de manteiga
  • 2 colheres de chá de sal

Preparo:

  • Misturar 1/2 de xícara de leite e o fermento, e mexer bem até dissolver. Adicionar 1 ¼ de xícara de farinha, misturar bem até formar uma bola. Cobrir e deixar crescer até dobrar de volume.
  • Misturar a massa de fermento, ¼ de xícara de leite, 3 xícaras de farinha, o purê de cenoura, as gemas e o açúcar. Sovar bem por 5 minutos.
  • Adicionar o sal e a manteiga. Sovar por mais 5 minutos ou até que todos os ingredientes estejam bem incorporados na massa.
  • Cobrir com um pano e deixar crescer por 1h ou até dobrar de volume.
  • Formatar a massa e colocar em uma assadeira untada com óleo
  • Deixar crescer por 30 minutos.
  • Levar ao forno preaquecido a 180 graus durante 20 minutos.

ouça o quadro


 

Receita: Tastemade Brasil

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui