Rita Lee está livre de tumores no pulmão, apontam exames

Cantora lutava contra um câncer no órgão desde maio do ano passado


0
Foto: Divulgação

Rita Lee, de 74 anos, está livre dos tumores que provocaram um câncer em seu pulmão. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira, (11), pelo site “‘New Mag”. Os exames recentes feitos pela cantora não detectaram mais a presença da doença em seu organismo.

Ela foi diagnosticada com a doença em maio do ano passado. Desde então, ela se manteve reclusa para fazer o tratamento recebendo o apoio do marido, o músico Roberto de Carvalho. Ainda nesta segunda, ele postou uma foto da cantora em sua casa, sentada próxima à piscina em um jardim.

No aniversário da cantora, em 31 de dezembro do ano passado, Roberto fez um post se declarando à Rita, e falando também sobre as provações que eles vinham passando desde então, após o diagnóstico da doença.

“Que ano difícil meu amor! Quanta provação! Meu coração em muitos momentos se despedaçou, para logo em seguida se deslumbrar diante de todas as suas demonstrações de coragem, força de vontade e resistência. Que depois de todo o tormento estejamos diante de um tempo de paz, harmonia, e muita saúde. E tudo de melhor que eu puder te desejar, você merece milhões de vezes mais. Te amo, te admiro, te adoro, estamos juntos, ontem, agora e sempre”.

Fonte: GShow

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui