Rivais nas prévias, Doria e Leite se encontram no Palácio Piratini

Encontro ocorreu na tarde desta terça-feira, durante visita do governador paulista ao RS


0
Governador paulista e a primeira-dama Bia Doria foram recebidos pelo governador Eduardo Leite no Palácio Piratini (Foto: Gustavo Mansur / Palácio Piratini)

Principais rivais nas prévias do PSDB à presidência da República, o governador de São Paulo, João Doria, visitou o governador gaúcho Eduardo Leite, no final da tarde da última terça-feira (16), no Palácio Piratini. Doria chegou acompanhado da esposa, Bia Doria. A visita ocorreu após Leite publicar nas redes sociais que não poderia ir recepcionar o colega tucano no aeroporto, mas que o Piratini estava à disposição. Assim que chegou ao Estado, Doria disse ter aceito o convite.

“Ficamos muito felizes em recebê-lo em nosso Estado. Queremos mudar o Brasil, e estamos fazendo isso a partir de nossos Estados, cujas gestões guardam muitas semelhanças”, destacou o governador Leite. Doria esteve no Rio Grande do Sul para cumprir uma série de compromissos e retornou a São Paulo ainda nesta terça (16). “É uma visita de amigos. Somos do mesmo partido, e estamos juntos, fazendo boa política, com civilidade e respeito”, disse o governador de SP.

A visita ao Rio Grande do Sul marca o encerramento da campanha do governador paulista, que disputa a preferência dos tucanos. O PSDB nacional decidiu por manter a data das prévias para o próximo domingo (21). O ex-senador Arthur Virgílio também está inscrito. Ao todo, 44.700 filiados poderão participar do processo de forma remota ou presencial.

Fonte: Governo do RS e Correio do Povo

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui