Roberto Carlos perde a paciência com a plateia e manda fã calar a boca

Roberto Carlos ficou “totalmente desconcentrado” com o fato de os fãs terem saído de seus assentos e começarem a gritar à beira do palco


0
Foto: Reprodução

O Rei não desceu do trono, mas se estressou feio durante um show na quarta-feira, 13 de julho, no Qualistage, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio de Janeiro. No palco, Roberto Carlos cantava “Cavalgada”, música recentemente adicionada ao repertório.

Como de costume, Roberto Carlos distribui rosas ao fim de todos os shows que faz. Em sua atual turnê, a música que encerra o repertório é “Jesus Cristo”. Quando o artista começa a cantar “Como é Grande o Meu Amor Por Você”, penúltima canção do show, parte da plateia já se direciona para a beira do palco para conseguir pegar uma flor do ídolo. “Cavalgada” entrou no setlist antes dela e os fãs logo saíram de seus lugares.

O Rei alertou: “Vocês levantaram antes da hora”.

Um grupo de fãs mais exaltadas começou a gritar, e uma voz masculina se destacou, bastante alta, atrapalhando o artista, que não se conteve e disparou: “Cala a boca, c******! P****!”,

Segundo a assessoria de imprensa do cantor, Roberto Carlos ficou “totalmente desconcentrado” com o fato de os fãs terem saído de seus assentos e começarem a gritar à beira do palco, enquanto ele cantava.

“Você vê que tem um falatório, um cara fala alguma coisa, e ele tentando cantar, mas ele não consegue, está atrapalhando ele”, disse o assessor.

“Essa é uma música mais suave. Ele falou: ‘Já que vocês vieram antes da hora, façam silêncio.’ Foi o mesmo que nada, continuaram gritando”, disse o assessor.

Mesmo irritado Roberto Carlos prosseguiu cantando até a música seguinte, quando mandou o fã calar a boca. “Por ele ser perfeccionista, preparou com muito carinho aquele número. Aí quando viu que não ia conseguir entregar do jeito que idealizou, ficou um pouco triste”, completou o assessor do Rei.

Cerca de 60 pessoas gritando à frente do palco

Com capacidade para 3.500 pessoas, o Quaçistage estava lotado na apresentação de Roberto Carlos. No momento da bronca do Rei, cerca de 60 pessoas se aglomeravam à beira do palco, gritando frases como “me dá uma rosa”, “casa comigo” e “eu te amo”.

“Foi uma avalanche de gente, numa casa com 3.500 pessoas na plateia. Por ser muito perfeccionista, Roberto quer fazer sempre uma apresentação sublime. Com esse tumulto, ele ficou totalmente desconcentrado”, disse a assessoria de Roberto. O artista cantou quatro músicas entre os gritos das fãs, entre elas “Jesus Cristo” e uma homenagem a Erasmo Carlos, que estava na plateia. Ao final do show, Roberto Carlos estava sério e com o semblante tenso.

Fonte: Ofuxico

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui