Roda se desprende de caminhão e atinge outro veículo de carga na BR-386, em Montenegro

O motorista não se feriu, mas ficou presos na cabine, tendo em vista os danos na estrutura do veículo.


2

Um caminhão restou danificado após ser atingido pela roda de outro caminhão por volta das 9h30 desta sexta-feira (5), na BR-386 em Montenegro.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma das rodas de uma carreta se desprendeu, no km 424, atravessou a pista e atingiu a frente de um caminhão Iveco, placa de Cruz Alta, que seguia no sentido oposto. O motorista do veículo atingido acabou perdendo o controle. Ele parou sobre a mureta central.

O motorista não se feriu, mas ficou presos na cabine, tendo em vista os danos na estrutura do veículo. O condutor da carreta que perdeu a roda parou logo a frente.

O fluxo da rodovia foi reduzido a uma faixa nos dois sentidos até a remoção do caminhão danificado. MS

 


2 Comentários

  1. Enquanto não instalarem divisor físico entre as pistas, isso vai continuar acontecendo, assim como as colisões frontais “diretas” entre veículos, que são a maior causa de óbitos e lesões graves. Infelizmente.
    Espero que tal providência conste no contrato, caso contrário, seria uma falha lamentável.

  2. Como sempre nossa “Independente” mantendo nós informados! Apenas gostaria de frisar o belo trabalho que a equipe da CCR prestou nesta ocorrência, passei pelo local no momento e notei o quanto os profissionais se dedicam com tais acontecimentos, talvez seria hora de darmos mais valor a eles também e talvez comentar no nosso próprio grupo Independente o belo trabalho feito por eles.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui