Roger deve repetir time que empatou na primeira rodada para enfrentar a Chapecoense

Confronto acontece na sexta-feira (15), às 19h, na Arena do Grêmio


0

Na sexta (15), às 19h, o Grêmio enfrenta a Chapecoense, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela segunda rodada da série B do Brasileirão. O time para iniciar esta partida não deve ter mudanças em relação ao time que começou contra a Ponte Preta.

Roger Machado deve confirmar o time com Rodrigues na lateral-direita e Elias Manoel como centroavante. Edilson deve ficar no banco de reservas. Já Diego Souza seguirá tratamento de sua lesão para estar 100% contra o Guarani de Campinas, na próxima rodada

Checklist do confronto:
Brasileirão Série B – 1° Rodada
Grêmio X Chapecoense
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Ferreira.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Chapecoense: Vagner; Pablo, Léo, Victor Ramos e Fernando; Ronei e Marcelo Freitas; Luizinho, Lima e Maranhão; Perotti.
Técnico: Gilson Kleina.

Arbitragem: Edina Alves Batista, auxiliada por Marcelo Van Gasse e Alex Ang Ribeiro. VAR: José Cláudio Rocha Filho (quarteto de São Paulo)

Início da transmissão: 17h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Independente Am 950 e Fm 91,7, Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui