Roger fará três mudanças no time para enfrentar o Guarani

Confronto acontece na quinta-feira (21), na Arena do Grêmio


0

Na quinta-feira (21), às 16h30, o Grêmio enfrenta o Guarani, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, em partida válida pela terceira rodada da série B do Brasileirão. Roger não poderá contar com Ferreira, mas terá retorno na lateral-esquerda e no ataque.

Com dores no adutor da coxa direita, Ferreira está fora da partida. Com isso Elias deve ser mantido no ataque, porém no lado esquerdo. Na lateral-direita, Edilson será o titular. Já na lateral-esquerda, Nicolas está de volta e no ataque, Diego Souza voltará a ser titular.

Checklist do confronto:
Brasileirão Série B – 3° Rodada
Grêmio X Guarani
Estádio: Arena do Grêmio, em Porto Alegre
Horário: 19h

Escalações:
Provável escalação do Grêmio: Brenno; Rodrigues, Geromel, Bruno Alves e Diogo Barbosa; Villasanti, Lucas Silva e Bitello; Campaz, Elias e Ferreira.
Técnico: Roger Machado.

Provável escalação do Guarani: Maurício Kozlinski; Diogo Mateus, João Victor, Ronaldo Alves e Matheus Pereira; Leandro Vilela e Rodrigo Andrade; Bruno José, Giovanni Augusto e Júlio César; Nicolas Careca.
Técnico: Daniel Paulista.

Arbitragem: André Luiz de Freias Castro, auxiliado por Edson Antônio de Sousa e Hugo Xavier Correa (trio goiano). VAR: Rodrigo D’Alonso Ferreira (SC).

Início da transmissão: 15h.
Como ouvir:
Pelo rádio na Tropical Fm 103,7 e também pela live do face e YouTube do Esporte Grupo Independente, aplicativo e portal do GI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui