Roger perde atacante por suspensão mas conta com retorno importantes contra o Naútico

Atacante recebeu terceiro cartão amarelo no empate com o Bahia e não joga na próxima sexta-feira


0
RS - FUTEBOL/CAMPEONATO BRASILEIRO 2022/GREMIO X LONDRINA - ESPORTES - Lance da partida entre Gremio e Londrina disputada na noite desta terça-feira, na Arena do Gremio, em partida valida pela Campeonato Brasileiro 2022. FOTO: LUCAS UEBEL/GREMIO FBPA

O Grêmio terá um novo desfalque contra o Náutico, na sexta-feira, pela 17ª rodada da Série B. O atacante Janderson levou o terceiro cartão amarelo no empate em 0 a 0 com o Bahia e não poderá jogar na Arena. Por outro lado, Biel e Villasanti retornam e ficam à disposição.

Janderson foi advertido por uma falta no campo ofensivo, quase na bandeira de escanteio pelo lado direito. Chegou atrasado e derrubou Matheus Bahia no lance. Assim, o atacante cumpre a suspensão automática contra o Náutico.

Biel e Villasanti voltam justamente depois de também cumprir a suspensão pelo terceiro cartão amarelo. O atacante retoma a vaga naturalmente no time, mas com a ausência de Janderson, Elias ou Ferreira podem aparecer. No meio, o paraguaio aparece na vaga de Thiago Santos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui