Ronaldinho se manifesta pela primeira vez após morte da mãe: ‘Inspiração de força e alegria’

Miguelina Elói Assis dos Santos morreu no sábado (20), aos 71 anos. Ela ficou internada por dois meses devido à Covid-19. Corpo foi velado no domingo (21).


0
Ronaldinho Gaúcho postou imagem e texto no Instagram agradencendo apoio após morte da mãe (Foto: Reprodução/Instagram)

Ronaldinho Gaúcho se manifestou nas redes sociais, nesta terça-feira (23), pela primeira vez depois da morte da mãe, Miguelina Elói Assis dos Santos, no sábado (20). Ela tinha 71 anos e faleceu após dois meses hospitalizada por complicações da Covid-19. “Eu e minha família agradecemos a todos vocês o carinho e apoio que estamos recebendo nesse momento tão difícil. Minha mãe foi inspiração de força e alegria para todos que a conheceram e vai continuar exercendo sua luz em nossas vidas para sempre. Com a garra que ela nos ensinou, vamos continuar nossa caminhada. Obrigado”, escreveu Ronaldinho.

Nos stories do Instagram, o ex-jogador ainda compartilhou uma postagem do jogador Raphinha Belloli, do Leeds United, da Inglaterra, que fez uma homenagem à mãe do amigo. O time dele venceu o Southampton, por 3 a 0, e ele marcou o último gol, tirando a camisa na comemoração e mostrando a frase: “Muita força para a família Assis Moreira. Descanse em paz, dona Miguelina”.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui