Banda Rosa’s realiza live em prol de Livia Teles nesta quarta-feira; é a primeira live oficial do grupo

Segundo Nando Rosa, a banda seguirá uma linha musical semelhante ao Barbarella, com estilo eclético.


0

A Banda Rosa’s realiza live em prol da menina Livia Teles nesta quarta-feira (1), às 20h, no Facebook e Youtube da banda, com apoio da Star, Som, Luz e Imagem, Prost Beer e Orion Filmes. Esta é a primeira live oficial da banda. “Será um momento de muita música boa e solidariedade”, explica o vocalista Nando Rosa, que apresenta o programa Sala de Espera, da Rádio Independente, junto com Dirce Becker Delwing e Ivete Kist, nas segundas-feiras, às 19h.

Após onze anos de Barbarella, o cantor Nando Rosa realiza um outro sonho com a criação da Banda Rosa’s. Junto dele estão dois ex-integrantes do Barbarella, Diogo Mallmann (guitarra e voz) e o baterista, Michel Presser. O grupo é formado também pelo tecladista Gil Lucotti, baixo Moisés Pelegrini e membros da equipe de produção.

Segundo Nando Rosa, a banda seguirá uma linha musical semelhante ao Barbarella, com estilo eclético, vai de 8 a 80, de Teixerinha ao Pink Floyd, e clássicos da música regional, nacional a internacional. “São músicas que lembram discoteca com rock in roll, algo que Queen e Roxettte, por exemplo, faziam. Procuramos essa sonoridade. Nosso show ao vivo vai ter muito disso, porque fazemos com muita verdade e o pessoal gosta”, explica.

Já na questão discográfica da banda, o grupo pretende repaginar canções compostas e lançadas no Barbarella. “Aproveitamos esse momento da pandemia para produzir muitas canções. O show já está praticamente montado.”

Nando Rosa afirma também que a deia é continuar tocando shows e bailes, sem esquecer a região, mas fazer algo que possa refletir em grandes centros do Brasil. “Temos esse objetivo e buscamos isso.”

Enquanto os shows não começam, devido a pandemia do coronavírus, a Banda Rosa´s registra pré-agenda de eventos e segue com divulgações no Instagram, Facebook e Youtube.

Texto: Rita de Cássia
redacao@independente.com.br


DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui