Rotatória é instalada no Bairro Campestre, em Lajeado

A intervenção ocorreu ao lado da ERS-130, no entroncamento das ruas Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek de Oliveira.


1
Foto: Divulgação

Com o objetivo de organizar o fluxo de veículos e as conversões nas imediações da ERS-130, no Bairro Campestre, a Prefeitura de Lajeado, por meio do Departamento de Trânsito, concluiu esta semana a instalação de uma rotatória.

A intervenção ocorreu ao lado da rodovia, no entroncamento das ruas Getúlio Vargas e Juscelino Kubitschek de Oliveira. “A rotatória será melhorada, com a construção de cordões e aterramento do seu canteiro interno, com posterior ajardinamento.”, adianta o coordenador do Departamento de Trânsito, Vinícius Renner.

Além da rotatória, construída com tachões refletivos na cor amarela, estes também foram usados na divisória das alças de acesso do viaduto da ERS-130, que viabiliza a ligação dos bairros Campestre, Olarias, Santo André, Universitário e São Cristóvão. Sinalização viária também foi instalada, a fim de identificar os locais onde os motoristas devem dar preferência de passagem. AI/RC

1 comentário

  1. Parabéns, conseguiram ajustar o trânsito em um lugar caótico na hora de movimento.
    Mas por outro lado, precisava levar tantos anos para ver a necessidade de uma rótula neste local?
    Trânsito em Lajeado e muito ruim na hora do rusch, olha as sinaleiras do SC, pq não são sequencias ? O que falta para o secretário perceber isso? E um para e anda ali… falta inteligência.

DEIXE UMA RESPOSTA

Digite seu comentário!
Por favor, coloque o seu nome aqui